O Sol da Caparica também é das crianças

Quando chegar o dia de fugir de Lisboa para o Sol da Caparica, não se esqueça de levar os miúdos atrás: o cartaz do festival mais children friendly do Verão inclui muitas opções para os mais novos

©DRMão Verde n'O Sol da Caparica

Em equipa que ganha não se mexe e por isso, à quarta edição, o festival O Sol da Caparica volta a dedicar um dia inteirinho aos mais pequenos.

Entre 10 e 12 de Agosto, o cartaz é para crescidos – e inclui nomes como António Zambujo, HMB e Bonga – mas no domingo, dia 13, a música é outra. 

No dia da criança do Sol da Caparica os bilhetes custam dois euros e, além de concertos, há pinturas faciais, jogos, ateliês, graffiti, trampolins, um megaparque de insufláveis, pista de bicicletas e skate. 

Descubra já o que vai poder ouvir com os seus minifestivaleiros n'O Sol da Caparica.

 

+ Cinco concertos a não perder no festival O Sol da Caparica

O Sol da Caparica também é das crianças

Palavra Cantada

Nasceu no Brasil já lá vão mais de 20 anos, mas agora existe em português de Portugal, com a dupla da Sandrinha e do Paulinho a fazer delirar os mais novos com canções como "A Canoa Virou", "Leãozinho" ou esta "Vai e Vem das Estações". O projecto Palavra Cantada já confirmou presença no dia da criança do festival Sol da Caparica. 

Publicidade

Outras coisas para fazer com miúdos em Lisboa

Museus para crianças em Lisboa? São mais que as mães e bem divertidos

É uma grande injustiça dizer que a palavra museu cheira a mofo. Mas se começou por arrastar os miúdos para uma exposição interminável que só interessou aos pais... é bem possível que o programa enfrente alguma resistência. Não desanime. Fomos à procura dos melhores museus para crianças em Lisboa. Para ir ao passado e ao futuro, sem sair do presente.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Entreter os miúdos sem gastar um tostão

Ficar em casa com este sol não é uma opção, mas muitas vezes gastar dinheiro também não. É por isso que lhe trazemos uma lista de cinco coisas para fazer com os miúdos sem gastar um tostão - seja visitar museus, subir às árvores ou descobrir uma bicicleta que voa.

Ler mais
Por Vera Moura
Publicidade

Quintas pedagógicas: leve-os ao campo sem sair da cidade

Entre os arranha-céus e a poucos quilómetros das avenidas cheias de trânsito, há espaços verdes com animais do campo, hortas biológicas e actividades rurais, como a lavoura ou fazer pão em forno de lenha. Se os seus filhos pensam que o leite nasce no pacote e que a fruta vem do supermercado, leve-os a estas quintas pedagógicas. No fim, difícil vai ser "regressar" à cidade. 

Ler mais
Por Vera Moura

Comentários

0 comments