A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Capicua e Pedro Geraldes, mão verde
©DRMão Verde n'O Sol da Caparica

O Sol da Caparica também é das crianças

Quando chegar o dia de fugir de Lisboa para o Sol da Caparica, não se esqueça de levar os miúdos atrás: o cartaz do festival mais children friendly do Verão inclui muitas opções para os mais novos

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Em equipa que ganha não se mexe e por isso, à quarta edição, o festival O Sol da Caparica volta a dedicar um dia inteirinho aos mais pequenos.

Entre 10 e 12 de Agosto, o cartaz é para crescidos – e inclui nomes como António Zambujo, HMB e Bonga – mas no domingo, dia 13, a música é outra. 

No dia da criança do Sol da Caparica os bilhetes custam dois euros e, além de concertos, há pinturas faciais, jogos, ateliês, graffiti, trampolins, um megaparque de insufláveis, pista de bicicletas e skate. 

Descubra já o que vai poder ouvir com os seus minifestivaleiros n'O Sol da Caparica.

+ Cinco concertos a não perder no festival O Sol da Caparica

O Sol da Caparica também é das crianças

Palavra Cantada

Nasceu no Brasil já lá vão mais de 20 anos, mas agora existe em português de Portugal, com a dupla da Sandrinha e do Paulinho a fazer delirar os mais novos com canções como "A Canoa Virou", "Leãozinho" ou esta "Vai e Vem das Estações". O projecto Palavra Cantada já confirmou presença no dia da criança do festival Sol da Caparica. 

Publicidade

Outras coisas para fazer com miúdos em Lisboa

Publicidade
  • Miúdos

Entre os arranha-céus e a poucos quilómetros das avenidas cheias de trânsito, há espaços verdes com animais do campo, hortas biológicas e actividades rurais, como a lavoura ou fazer pão em forno de lenha. Se os seus filhos pensam que o leite nasce no pacote e que a fruta vem do supermercado, leve-os a estas quintas pedagógicas. No fim, difícil vai ser "regressar" à cidade. 

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade