Dançar no fim-de-semana? Siga as nossas sugestões

É sexta-feira 13 e está cheio de sorte: damos-lhe sugestões para passar o fim-de-semana a dançar, numa matiné de sábado à tarde para festejar os 10 anos da Bloop, ou numa noite do Lux que só acaba de manhã

©Nash Does WorkMatiné da Bloop
Matiné da Bloop

Matiné da Bloop

A Bloop comemora 10 anos com 10 festas pelo país fora que começam já no sábado, em Lisboa, num local ainda a anunciar. Sabe-se apenas que será num armazém abandonado com vista para o rio, algures entre Santos e Santa Apolónia. Mais informações serão divulgadas na página de Facebook da editora conhecida pela electrónica, no próprio dia da festa.
Sábado, 15.00-22.00, num local por anunciar. 12€ com direito a uma bebida

15 anos da Soniculture

Escolha dos críticos

Os 15 anos da editora de electrónica Soniculture são festejados na sexta-feira no Lux, num evento com o nome A Spacetime Journey. O banquete espacial de aniversário traz à mesa de mistura o belga Peter Van Hoesen, a britânica Paula Temple, Apart (projecto de João Luís Simões) e XNX.
Sexta, 00.00-06.00, no Lux Frágil (Santa Apolónia). Bilhetes à porta e preço a definir

São Vicente 
Publicidade

Joe Goddard (Hot Chip) no Lux

Escolha dos críticos

Depois de 2manydjs, o Lux volta a ser local de peregrinação nocturna. Desta vez, a divindade electrónica é Joe Goddard, que já conhecemos de projectos como os muito populares Hot Chip ou o duo The 2 Bears, com Raf Rundell.
Sábado, 00.00-06.00, no Lux Frágil (Santa Apolónia). Bilhetes à porta

São Vicente 

Rita Maia convida Thris Tian

Escolha dos críticos

Thris Tian, um dos fundadores do famoso Boiler Room, aprendiz de Gilles Peterson e a voz e o cérebro de Thristian's dark N'Lovely Global Roots, da NTS, é o convidado de honra de Rita Maia na segunda edição de Migrant Sounds, a residência mensal que traz ao Musicbox grandes nomes da world music dançante.
Sábado, 00.00-06.00, no Musicbox (Cais do Sodré). 8€ 

Cais do Sodré
Publicidade

Comentários

0 comments