Noite em Lisboa: cinco festas até ao fim de Março

Sair à noite em Lisboa é cada vez melhor. O exemplo perfeito são as cinco festas que lhe deixamos aqui. Março só acaba dia 31, sabia?

Dasha Logan

Lux Frágil, Ministerium Club, Musicbox Lisboa. Há lugares que são – e parecem querer insistir nisso – de confiança. Estes três são referência quando toca a dançar pela noite dentro. Os programadores estão cada vez mais atentos, os DJs gostam cada vez mais de Lisboa. Estamos todos felizes. E assim continuaremos até ao fim de Março.

Noite em Lisboa: cinco festas até ao fim de Março

Noite Príncipe

5 /5 estrelas
Escolha dos críticos

As Noite Príncipe, e pedimos desde já desculpa se estamos a ofender alguém, já são um pouco nossas. Mandam nas nossas pernas, enviam-nos, uma vez por mês, directamente para o Musicbox. Nos pratos vão estar: Cirofox, Bleid, Afrokillerz e Puto Márcio. O kuduro reina na casa. Até de manhã. 

Musicbox Lisboa. 10 de Março. 01.00. 10€.

Ler mais
Cais do Sodré

Matador

5 /5 estrelas
Escolha dos críticos

Da Irlanda não vem só a Guinness ou a Ryanair (desculpem U2, não foi por mal). Gavin Lynch, nome de gente do artista Matador, é um rei do techno com história em Portugal. Já esteve no Op Art e duas vezes no Ministerium Club, noites para jamais esquecer, pelo menos para aqueles que as presenciaram. Agora desce à disco do Lux para uma quinta-feira que só pode ser de fim-de-semana. 



Lux Frágil. 16 de Março. 23.45

Ler mais
São Vicente 
Publicidade

Dasha Rush

5 /5 estrelas
Escolha dos críticos

É russa mas vem de Berlim, onde vive actualmente. É, seguramente, uma das pérolas que o techno deu ao mundo nos últimos anos. É uma espécie de fogo controlado a forma como nos domina com o seu techno ponteado, que mais parece um jogo de sombras que até quem tem medo do escuro quer jogar. Nesta noite há ainda tempo para Objekt, britânico que tal como Dasha Rush vive em Berlim. 

 Lux Frágil. 24 de Março. 23.45.

Ler mais
São Vicente 

ALICE #6

4 /5 estrelas

A sexta edição da festa mensal criada recentemente pelo Ministerium Club dá vida ao final de Março. E vai sobretudo à boleia de Sandrien, jovem DJ holandesa que começa a despontar através de um techno de baixo ritmo, exploratório, a pedir olhos fechados e a devida imaginação. Tempo ainda para Johan e Norbak. 

Ministerium Club. 25 de Março. 23.55.

Ler mais
Santa Maria Maior
Publicidade

Shit Robot

5 /5 estrelas
Escolha dos críticos

O novo capítulo da Musicbox Heineken Series dá-se no último dia do mês, porque o melhor, por norma, fica reservado para o fim, para a última garfada do mês. Shit Robot é Marcus Lambkin, senhor com importância na synth-pop e deep-house. Foi no circuito menos óbvio da electrónica nova-iorquina que se fez amigo de James Murphy, de Alexis Taylor (Hot Chip), de Nancy Whang (LCD Soundsystem). Vem a Lisboa garantir que a DFA será sempre uma editora de referência.

 Musicbox Lisboa. 31 de Março. 00.00

Ler mais
Cais do Sodré

Dançar em Lisboa

Os melhores bares de Lisboa

Este é o nosso guia para explorar as melhores esplanadas, os bares novos e aquela discoteca de que toda a gente anda a falar.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

As melhores noites africanas da cidade

À noite, as temperaturas da cidade são sempre altas. Pelo menos nestas festas. Damos-lhe seis sugestões para dançar pela noite dentro - às vezes até durante o dia. Kizomba, kuduro, funaná, mornas, semba... Há para todos os estilos musicais, mesmo o electro-guetto.

Ler mais
Por Clara Silva
Publicidade

Os melhores sítios para tomar um copo no Príncipe Real

Do Quiosque do Oliveira ao Café Colonial, do final da tarde às noites longas. Se não se conseguir decidir pelo registo, guarde este link nos seus favoritos e regresse ao assunto sempre que lhe apetecer beber um copo no Príncipe Real. Entre happy hours e elaborados cocktails, vamos a isso, com moderação.

Ler mais
Por Clara Silva

Lisboa fora de horas

Damos-lhe várias razões para ter insónias: dos melhores afters da cidade a uma festa para dançar antes de ir para o trabalho, de petiscos para quando a barriga dá horas a serviços que lhe levam bebidas e cigarros lá em casa. Sem esquecer um ginásio que nunca fecha. Adeus João Pestana.

Ler mais
Por Clara Silva
Publicidade

Comentários

0 comments