Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A festa silenciosa que vai pôr toda a gente a dançar no Jardim do Torel
Notícias / Música

A festa silenciosa que vai pôr toda a gente a dançar no Jardim do Torel

cinema no verão

Chama-se silenciosa, mas desengane-se se pensa que não haverá música nesta festa. A Silent Party, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Santo António que acontece já neste sábado, quer por-nos a dançar de auscultadores postos, garantindo a diversão sem chatear a vizinhança.

Com o objetivo de celebrar a chegada do Outono, a Silent Party vai estar a cargo de dois DJs, cujos nomes ainda não foram anunciados. A ideia é que possa escolher o seu favorito através do auscultador.

Situada no Jardim do Torel, reconhecido pela sua vista privilegiada sobre a cidade, a Silent Party começa às 18.00 e prolonga-se até às 23.00, e o melhor é que a entrada é livre. Mas apresse-se, pois as entradas estão limitadas à lotação do espaço.

Com esta iniciativa, Vasco Morgado, presidente da Junta de Freguesia de Santo António, quer demonstrar que "é possível divertirmo-nos sem incomodar quem vive e quer descansar, conseguindo isto através do uso das novas tecnologias", lê-se no site oficial da Junta.

Jardim do Torel. 28 de Setembro. Entrada Livre.

+ Museu de Lisboa volta a abrir as Galerias Romanas para três dias de visitas

 

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments