A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Prozis
DR

A Prozis chegou ao Uber Eats para acabar com a espera nas encomendas

Não está lá tudo o que a Prozis tem para oferecer, mas está muito do que a marca oferece para comer. Para celebrar a chegada ao Uber Eats há até uma oferta especial e a taxa de entrega é gratuita.

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Até pode não saber bem do que se trata, mas com toda a certeza já ouviu falar da Prozis, a empresa portuguesa de nutrição desportiva. Não há influencer ou cara conhecida que não elogie as panquecas, os batidos, os snacks, a roupa desportiva, a tecnologia e, mais recentemente, as refeições pré-preparadas, que já pode pedir através do Uber Eats. 

Se até agora só podia encomendar estas refeições no site da Prozis, tendo de esperar uns dias para receber a comida em casa, desde esta segunda-feira o processo ficou mais rápido. No Uber Eats, há refeições das gamas World (comida do mundo), Diet (com menos calorias), Vegan/Plant Based e Keto (para quem quer reduzir o consumo de hidratos de carbono e melhorar as fontes de gordura e proteína).

Mas também de sobremesas se faz a oferta da Prozis na plataforma de entregas, disponibilizando para encomenda diversos gelados, dos proteicos aos artesanais, passando pelos sorvetes de fruta ou os “guilt-free”, que pedem para ser devorados sem culpa – são 100% fruta, sem adição de açúcares. E não faltam os snacks como nachos e amendoins, ou os famosos waffles. 

“É com muito orgulho que recebemos a Prozis na nossa aplicação, uma marca muito próxima dos portugueses e que está alinhada com o Uber Eats nas vertentes de inovação, qualidade e rapidez”, escreve em comunicado o director-geral do Uber Eats em Portugal, Diogo Aires Conceição, prometendo mais novidades para breve. “Até ao final do ano, seguindo a nossa estratégia de diversificação de produtos e serviços que oferecemos na nossa plataforma, continuaremos a trazer novas soluções para os nossos utilizadores.”

Para marcar o lançamento, e encorajá-lo a experimentar, a Prozis está com a taxa de entrega gratuita até 1 de Agosto. Mas há mais: para pedidos superiores a 15€, é oferecida gift box com um gelado artesanal, um brownie e umas batatas fritas proteicas – basta inserir o código PROZIS no separador das promoções.

+ Nova esplanada d’A Chamuçaria convida a refeições bem regadas

+ A nova edição da Time Out Lisboa já está nas bancas

Últimas notícias

    Publicidade