Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Almada cria mapa com as lojas que continuam em funcionamento
Tejo e Almada
Anabela Luís

Almada cria mapa com as lojas que continuam em funcionamento

Publicidade

Directório criado pela câmara de Almada reúne informações sobre todos os estabelecimentos que continuam em funcionamento durante o estado de emergência.

Estamos confinados a casa, mas as necessidades do dia-a-dia continuam a surgir. Ir ao supermercado, à papelaria, ou a outro estabelecimento comercial pode parecer tarefa difícil. A Câmara de Almada, para fazer face às dificuldades da população, criou uma plataforma geo-referenciada que permite saber quais as lojas de apoio à aquisição de bens essenciais que estão em funcionamento e onde estão localizadas no concelho.

O site Almada Estabelecimentos Comerciais reúne uma base de dados com informações de farmácias, supermercados, postos de combustível, lojas de electrodomésticos, equipamento informático e de comunicação (e respectiva reparação), tabacarias, papelarias, oculistas, restaurantes com confecção de refeições para entrega e take-away, padarias, frutarias e talhos.

A autarquia preparou um vídeo explicativo para quem tiver dúvidas sobre o funcionamento da página. Foi também criado um formulário online que todos os comerciantes que queiram integrar o directório deverão preencher.

 + Almada interdita paredão e algumas praias

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade