A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Areeiro despede-se do Verão com dose dupla de cinema ao ar livre

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Há dose dupla de cinema ao ar livre este mês, no Jardim Fernando Pessa, para assinalar o regresso à cidade dos amantes de escapadinhas. A entrada é livre e as propostas prometem agradar a miúdos e graúdos.

A estação quente pode estar a arrefecer mas ainda há ciclos de cinema ao ar livre para aproveitar. A Junta de Freguesia do Areeiro propõe dose dupla de estrelas no ecrã e pipocas na mão no próximo sábado, 21 de Setembro, ao final da tarde, no Jardim Fernando Pessa, junto à Avenida de Roma.

A primeira sessão arranca pelas 18.00, com um filme de animação para ver em família: Snow: A Pedra dos Desejos (2016) continua a aventura dos irmãos Kiara e Kai, de Snow: Uma Viagem Heróica (2012) e Snow: O Espelho da Rainha (2014). A protagonista, que entretanto derrotou a terrível Rainha das Neves (que cobriu o planeta com um manto de gelo no primeiro filme), tentará agora encontrar os pais, mas a viagem será mais longa e perigosa do que o previsto.

A partir das 21.00, a sessão é para românticos, com o drama Submersos (2002), em que James Moore (James McAvoy), mantido em cativeiro por elementos da Al-Qaeda, e a biomatemática Danielle Flinders (Alicia Vikander), a milhares de quilómetros desse lugar tenebroso, recordam o amor intenso que viveram em França alguns meses antes.

Jardim Fernando Pessa (Areeiro). Sáb 18.00 e 21.00. Entrada livre.

Notícia actualizada às 17:13 de 19 de Setembro: A Junta de Freguesia do Areeiro anunciou, na sua página de Facebook, o cancelamento deste evento, devido à previsão de chuva para sábado. 

+ Cinema alternativo em Lisboa esta semana

Partilhe esta notícia

Um email que vais verdadeiramente amar

Loading animation
Este email já está registado. Experimente outro.

🙌 Espectáculo! Está registado

Obrigado por subscrever! Esteja atento, a primeira newsletter estará na sua caixa de correio em breve!

Últimas notícias

    Publicidade