A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Armazéns do Chiado acendem as luzes de Natal já no sábado ao som de gospel

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Todos os anos, o espírito só invade verdadeiramente a cidade no momento em que se ligam as primeiras luzes que dão cor às ruas e avenidas. Este ano, os Armazéns do Chiado antecipam-se e inauguram as suas iluminações já no sábado, dia 9 de Novembro, com um concerto do Saint Dominic’s Gospel Choir. 

Por Lisboa, desde há uns dias que se sente a azáfama nas montagens das luzes de Natal, bairro aqui, bairro acolá. Mas se há sítio onde se vive a quadra intensamente é no Chiado, graças à já habitual árvore dos Armazéns do Chiado, que completaram recentemente 20 anos. A magia acontece a partir das 18.30, com as vozes poderosas do Saint Dominic's Gospel Choir, um dos maiores e mais antigos coros de gospel português.

Junte-se à festa, batendo palmas ao ritmo dos coristas que vão actuar no topo de um autocarro de dois pisos. Durante o concerto todos os presentes serão convidados pelo grupo para fazer a contagem decrescente e, através de um botão, ligar as luzes do edifício e da grande árvore de Natal.

Este ano a iluminação no exterior será em maior quantidade e cresce para o interior dos Armazéns do Chiado. A nova decoração vai "transportá-lo até ao mundo encantado dos duendes e das renas”, escreve a organização no Facebook

+ Mercados de Natal em Lisboa que não pode perder

Últimas notícias

    Publicidade