A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Backstreet Boys
Everything is NewBackstreet Boys estão de regresso a Lisboa em Outubro de 2022

Backstreet Boys actuam em Lisboa em Outubro deste ano

A boy band norte-americana volta a subir ao palco da Altice Arena no dia 3 de Outubro. Os bilhetes ficam disponíveis a partir desta sexta-feira, 8 de Abril.

Margarida Coutinho
Escrito por
Margarida Coutinho
Publicidade

AJ, Howie, Nick, Kevin e Brian podem já não estar exibidos em quartos de adolescentes, mas continuam a encher os espaços por onde passam. Com quase 30 anos de carreira, os Backstreet Boys dão continuidade à DNA World Tour, iniciada em 2019, e Portugal é a primeira paragem na Europa. No dia 3 de Outubro, a boy band regressa à Altice Arena para um concerto que junta canções do mais recente álbum, DNA, com clássicos que fazem parte de todas as sessões de karaoke.

Os intérpretes de I Want It That Way vão doar parte do valor dos bilhetes da tour para a ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados. Esta acção tem como objectivo “ajudar as pessoas forçadas a fugir das suas casas na Ucrânia e apoiar os extraordinários exemplos de solidariedade mostrados em todo o mundo”, lê-se na nota de imprensa.

A última vez que os Backstreet Boys actuaram em Portugal foi a 11 de Maio de 2019, também na Altice Arena, em Lisboa. Este foi novamente o concerto de arranque na Europa da DNA World Tour que, após um mês e meio de espectáculos, regressou aos Estados Unidos da América.

Os bilhetes para o concerto de 3 de Outubro de 2022 vão ficar à venda a partir desta sexta-feira, às 10.00, online e nos locais habituais. Os preços variam entre os 36€ (balcão 2) e os 135€ (DNA circle).

+ Os melhores concertos em Lisboa já na agenda para 2022

+ Dino D’Santiago: “Como é que está tudo a correr tão bem e agora estás a ir ao psicólogo?”

Últimas notícias

    Publicidade