A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Benfica procura talento à boleia de um festival encabeçado por Sam the Kid

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Durante 15 dias, há música em Benfica com um festival que junta no mesmo cartaz artistas nacionais bem conhecidos do público e talentos escondidos do bairro. 

Sam The Kid, Tiago Nacarato, Bárbara Tinoco e Monsta são os artistas que vão subir ao palco do Auditório Carlos Paredes, em Benfica, entre 13 e 28 de Março. Para assinalar o Mês da Juventude, a Junta de Freguesia de Benfica recebe o New B. Festival, que este ano tem como novidade um concurso de talentos local. Não vão faltar concertos (10€ cada) e prémios para as melhores actuações.

O concurso Há talento no Bairro está à procura de jovens que, através da dança, stand-up, acrobacias ou música queiram dar a conhecer a sua arte. As eliminatórias vão decorrer em cafés e espaços da junta e para participar os candidatos devem enviar um vídeo com a sua actuação. As inscrições encerram a 3 de Março e devem ser feitas seguindo a página New.B no Instagram e identificando o vídeo partilhado com #hátalentonobairro.

Os concertos arrancam com Monsta (13 e 14 de Março), seguindo-se Bárbara Tinoco (20 de Março) e Tiago Nacarato (21 de Março).

A final está marcada para 27 de Março, na Escola Secundária José Gomes Ferreira. No dia seguinte, Sam The Kid sobe ao palco do auditório de Benfica para o concerto de encerramento em formato de DJ Set, acompanhado por Sir Scratch e DJ Big.

Auditório Carlos Paredes (Benfica), 13-28 Março, 21.30. 10€

+ O melhor de Benfica e de São Domingos de Benfica

Últimas notícias

    Publicidade