A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Branko leva mais de nove horas de música à Fábrica da Musa

O evento Lisboa na Zona leva “uma pequena mostra do que de melhor se faz no género da electrónica global” à Fábrica da Musa, dia 21 de Outubro. A curadoria é de Branko. A entrada é livre.

Margarida Coutinho
Escrito por
Margarida Coutinho
Publicidade

Depois de apresentar o novo álbum OBG, em Abril deste ano, Branko agarra agora mais um desafio: ser curador de um evento com nove horas de música. Dia 21 de Outubro, das 18.00 até às 3.00 da manhã, o Lisboa na Zona invade a Fábrica da Musa com uma pequena mostra, seleccionada por Branko, "do que de melhor se faz no género da electrónica global” que, na perspectiva do artista, “irá certamente moldar o futuro da música de Lisboa para o mundo”, lê-se no comunicado. A entrada é livre.

“Num ano de reconstrução, senti que seria necessário pensar num evento com um posicionamento diferente do que vínhamos a fazer com o Enchufada na Zona (2017, 2018 e 2019), onde o foco era maioritariamente o catálogo da editora, e avançar para uma perspectiva mais abrangente da club scene da nossa cidade”, partilhou João Barbosa, que se consagrou na indústria musical como Branko.



A festa vai dividir-se em dois palcos, um na parte interior e outro na parte exterior da Fábrica da Música, em Marvila. A cervejeira, que se mudou em Abril para o número 9 da Rua do Vale Formoso, onde co-habita com a cerveja Bolina, vai disponibilizar um serviço de bar e um menu especial de jantar no dia do evento.

O alinhamento completo da “Lisboa na Zona” será divulgado brevemente, de acordo com a informação que o músico e curador divulgou nas redes sociais. 

Rua do Vale Formoso, 9 (Marvila). 18.00-03.00. Entrada livre


+ Amigos recordam Mariama Barbosa com festa no Cais do Sodré

+ Os melhores sítios para beber cerveja artesanal em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade