A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Bruno Nogueira
SICBruno Nogueira

Bruno Nogueira vai testar os limites do humor em novo programa da SIC

O humorista prepara-se para explorar a ideia de que os temas mais sensíveis, como o racismo ou as doenças mentais, podem ser abordados sem receios ou pudores.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

“Um dos maiores desafios de humor alguma vez feitos na televisão portuguesa”, é assim que a SIC apresenta o novo programa de Bruno Nogueira, num comunicado divulgado esta terça-feira. Adaptado de um formato internacional premiado e até nomeado para um Emmy, Tabu irá colocar os espectadores, os participantes e o próprio humorista em confronto com os limites do humor e com o que se convencionou ser interdito ao riso, como o racismo, a obesidade ou as doenças mentais. A data de estreia ainda está guardada a sete chaves, mas o canal promete estar para breve.

Para cada emissão, será seleccionado um grupo de pessoas que têm ou vivem numa condição considerada vulnerável. Durante uma semana, Bruno Nogueira irá perceber a forma como se integram na sociedade, como são vistos e quais os obstáculos com que vivem. “Depois disso, irá torná-los, e às suas histórias, protagonistas de um espectáculo de stand up sem limites”, avança a SIC. A estação promete um exercício libertador para os participantes, telespectadores e o próprio humorista.

O último programa de Bruno Nogueira para a SIC foi Princípio, Meio e Fim, que se estreou na Primavera de 2021.

+ Os espectáculos de humor que tem de ver nos próximos meses

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade