A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Quinta da Alfarrobeira
Fotografia: Arlindo Camacho

Candlelight Open Air celebra Amália a meia-luz na Quinta da Alfarrobeira

A 18 de Setembro, a Quinta da Alfarrobeira recebe um concerto intimista ao ar livre e à luz das velas. Um tributo a Amália Rodrigues, 100 anos após o seu nascimento.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

O evento Candlelight Open Air, organizado pela Fever, tem corrido jardins de todo país ao som da música clássica, mas a 18 de Setembro, pela primeira vez, o destaque vai para o fado. Na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica, vai ouvir-se o repertório de Amália Rodrigues.

No ano em que se assinala o centenário do nascimento da rainha do fado, a jovem fadista Valéria Carvalho — vencedora em 2014 do 1º prémio no Concurso de Fado Amália Rodrigues — vai interpretar alguns dos temas mais emblemáticos de Amália. Será acompanhada por Ricardo Parreira (guitarra portuguesa) e Miguel Silva (viola), num concerto ao ar livre e à luz das velas.

Os bilhetes para esta actuação já estão disponíveis no site oficial da Fever. A 24 de Setembro, o Candlelight Open Air regressa à música clássica no Parque Bensaúde, onde se vão ouvir "As melhores obras de Beethoven".

Quinta da Alfarrobeira. Rua António Saúde, 13 (São Domingos de Benfica). Sexta-feira, 18 de Setembro, 21.30. 15€-35€.

+ Lisboa ao Palco leva 20 grandes concertos à Quinta da Alfarrobeira

+ Leia já, grátis, a edição Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade