A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Why So Cereal Café
©Manuel MansoWhy So Cereal Café

Cascais promove restaurantes locais com directório online

Se está fora de questão ir aos restaurantes, aproveite os serviços de take-away e de entrega ao domicílio. Em Cascais, a autarquia já criou um directório online para o ajudar a escolher.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Com um novo confinamento, terá de suspender os almoços ou jantares fora pelo menos por mais um mês. Para promover a restauração local, a Câmara Municipal de Cascais está a divulgar um directório online onde é possível consultar os estabelecimentos do concelho com serviços de take-away e entrega ao domicílio.

“Cascais está a fazer tudo para levar o seu restaurante até à sua casa. Desfrute dos sabores de que tanto gosta, no conforto do seu lar. Desta forma, está também a ajudar o comércio local do concelho”, escreve a autarquia no site do Município.

O Bar da Quinta, em Alcabideche, O Why So Cereal Café, em Cascais, o Boteco da Linha, em Carcavelos, ou a LAB Gelati, na Parede, são alguns dos estabelecimentos aderentes, com serviço de take-away e/ou entrega ao domicílio, que poderá encontrar neste directório, criado pela Associação Empresarial do Concelho de Cascais para apoiar o sector da restauração.

Listados por freguesia, os restaurantes, cafés e mercearias têm não só indicação da actividade (se servem cozinha tradicional ou têm outra especialidade), como os serviços disponíveis, os modos de pagamento e entrega e informações de contacto, desde telefone até redes sociais.

+ Com estas plataformas, o comércio local fica mais próximo

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade