A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
pessoa a segurar em comida
DRTrês Verões, de Sandra Kogut

Cinema São Jorge retoma sessões marsupiais com ‘Três Verões’

Tem um bebé em casa que não pára de chorar e está ansioso por fazer outra coisa que não trocar fraldas e dar biberões? As sessões marsupiais estão de volta.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

As sessões marsupiais da programação Afim de Filmes regressam ao Cinema São Jorge já esta segunda-feira, 15 de Novembro, com Três Verões, de Sandra Kogut. Além de haver fortes probabilidades de o bebé adormecer, os pais vão ter novamente a oportunidade de apreciar o escurinho do cinema. E, se por acaso os miúdos abrirem a goela, não se preocupe: esta sessão é tolerante a gemidos e choros.

“Muitas vezes a chegada de um bebé torna-se um caminho solitário para os cuidadores. Apesar de viverem momentos únicos, a sua vida social torna-se inexistente. Aqui propomos sessões de cinema pensadas para mães e pais acompanhados dos seus bebés. Para além de verem um filme, é também uma oportunidade para troca de experiências”, sugere o Cinema São Jorge.

O filme de Sandra Kogut, premiada cineasta e documentarista brasileira, leva-nos até à casa de praia de Edgar e Marta, que todos os anos organizam uma grande festa, entre os festejos do Natal e o Ano Novo. Mas, se em 2016, eles parecem transbordar de felicidade, nos meses seguintes as coisas complicam-se. Em Dezembro de 2017, a festa é cancelada. Através de Madá, a governanta da casa, e de Lira, pai de Edgar, vamos conhecendo as razões pelas quais tanto mudou, num Brasil ainda muito marcado pelas questões de classe.

Cinema São Jorge, Av. da Liberdade 175. Seg 14.30. 4€.

+ Todos os filmes em cartaz esta semana

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade