Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Clara Não trata os tabus por tu numa exposição no Príncipe Real
Clara Não trata os tabus por tu numa exposição no Príncipe Real

Clara Não trata os tabus por tu numa exposição no Príncipe Real

Publicidade

Se a era digital bloqueia o toque (além do ecrã), não há maneira mais óbvia de sair dessa espiral do que explorar o corpóreo – e Clara Não está pronta para isso. A nova e última exposição individual do ano da artista ocupa a Art Room, no Príncipe Real. "Ai, miga!" fica em formato open studio entre esta quinta-feira e sábado.

O corpo está no centro dos engenhos artísticos de Clara, que reflecte sobre a interacção entre o nosso território corporal e os outros. A artista desce do Porto a Lisboa, e traz na bagagem desabafos espontâneos, mostrando-nos como o corpo pode mudar a visão que cada pessoa tem de si ou dos outros.

Clara Não trata os tabus por tu, com o seu habitual humor e ironia, e vai expor peças inéditas como é o caso dos originais do seu livro "Miga, Esquece Lá Isso!", editado pela Ideias de Ler, serigrafias várias e ainda bordados com sentimento. 

E para aproveitar o formato open studio, a artista vai ficar pela galeria durante os três dias para quem quiser passar por lá para discutir o trabalho, beber um copo, assinar livros ou "falar sobre outras coisas assim-assim de emoções, sem precisar de cair nas dms".  

Pátio do Tijolo, 1. Qui 18.00-21.00, Sex-Sáb 14.00-19.00. Entrada livre.

+ Exposições para ver este fim-de-semana em Lisboa

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade