A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
mercado de produtores
comida independenteO mercado realiza-se aos sábados, na Praça de São Paulo e conta também com produtores convidados

Comida Independente leva o seu Mercado de Produtores para nova morada

Depois de dois anos a receber pequenos produtores e os seus produtos na Praça de São Paulo, a mercearia leva o mercado para mais perto da loja.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Há dois anos que todos os sábados, a partir das 10.00, a Comida Independente levava pequenos produtores e os seus produtos para a Praça de São Paulo, mas a partir desta semana a morada é outra. Numa nota de imprensa, a mercearia informa que o Mercado de Produtores vai passar a ter lugar na Travessa Cais do Tojo, em Santos. É também lá que fica a loja. 

Para esta nova localização vão também presenças habituais do mercado. É o caso das frutas e vegetais do Quiosque da Natureza, da Casa da Saudade, da Courela dos Pegos Bio e Ana Gambão; das flores Flores Daqui; o Tiramisu Tiramisusi; os queijos e mel da Casa Pratas; ou o Pão do João. Entre os produtores sazonais vão estar os cogumelos de Tiago Sena, as batatas de especialidade de Raul Reis, e os chutneys Delícias do Bosque. Os tacos el Burro sin Dueño, os dumplings Miss Dumpling, os kebabs David&Marib estão entre as bancas de street food convidada este sábado. 

Para dar apoio ao Mercado de Produtores, a loja da Comida Independente vai estar aberta aos sábados. 

+ Orquídeas de todo o mundo estarão em flor no Mercado de Santa Clara

+ Cervejaria Trindade reabriu completamente diferente e com uma carta de Alexandre Silva

Últimas notícias

    Publicidade