A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Comprar no comércio local do Porto e Lisboa dá descontos na Uber

Até 24 de Dezembro, os clientes das duas cidades que fizerem uma compra numa loja aderente recebem um código promocional com desconto para viagens.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A Uber uniu-se à UACS – União de Associações do Comércio e Serviços e à ACP - Associação dos Comerciantes do Porto para oferecer descontos de 50% em viagens para os utilizadores que fizerem as suas compras de Natal numa lista de lojas aderentes a esta iniciativa.

Promover e dinamizar o comércio tradicional das cidades do Porto e Lisboa é o objectivo desta acção natalícia que funciona de forma bastante simples: quem fizer uma compra numa das lojas seleccionadas recebe um código promocional que pode inserir na aplicação da Uber para ter acesso ao desconto.

A iniciativa decorre até ao dia 24 de Dezembro e todos os utilizadores da aplicação Uber irão receber uma comunicação com a lista das lojas aderentes ao projecto. Aí vai encontrar, por exemplo, as alfacinhas Pollux, Armazém das Malhas, Sapataria Lisbonense ou a marroquinaria Casa Canadá; e as tripeiras Porta de Ferro (decoração), o pronto-a-vestir Casa Rainha, a galeria Yellowkorner ou as várias lojas do Ervanário Portuense.

“Queremos ajudar o comércio local de Lisboa e do Porto a ultrapassar este período desafiante, incentivando todos os que querem comprar os produtos locais que mais gostam neste Natal, muitas vezes impossíveis de encontrar online, a deslocarem-se em segurança para o fazerem”, desafia Manuel Pina, diretor-geral da Uber em Portugal.

+ Leia a edição desta semana: Natal Solidário

+ O melhor do Natal em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade