A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Oceanário de Lisboa
Fotografia: Pedro PinaOceanário de Lisboa

Crianças não pagam até 16 de Dezembro no Oceanário de Lisboa

Será oferecido um bilhete de criança até aos 12 anos por cada bilhete de adulto comprado online.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Os vencedores mundiais dos Remarkable Venue Awards, que distinguem os melhores museus e atracções, foram anunciados pela plataforma de reserva Tiqets esta quarta-feira, 2 de Novembro, no Tourism Innovation Summit, em Sevilha. O Oceanário de Lisboa conquistou o prémio de Lugar Mais Notável, categoria em que também concorriam o Duomo di Milano (Milão), o Rijksmuseum (Amsterdão) e a Casa Batlló (Barcelona). Para celebrar, lança-se agora uma campanha especial, que oferece um bilhete de criança até aos 12 anos por cada bilhete de adulto comprado online.

“Este prémio é um reconhecimento que nos enche de um grande sentido de agradecimento aos visitantes, que valorizaram a nossa missão e a experiência única vivida, e a cada colaborador, pela entrega diária no cuidado dos nossos animais, na simpatia do acolhimento e no contributo para a conservação do Oceano”, afirma em comunicado o CEO do Oceanário, João Falcato, que convida as famílias para uma visita.

O programa no Oceanário inclui desde os aquários, que acolhem cerca de 500 espécies diferentes, às duas exposições temporárias, “Florestas Submersas by Takashi Amano”, o maior nature aquarium do mundo, e “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, que se debruça sobre a ligação profunda do Homem com o mar através de uma experiência imersiva pelo mar português.

Oceanário de Lisboa. Seg-Dom 10.00-20.00. 17€-22€. Grátis dos 0 aos 12 anos até 16 Dez.

+ Mercado de Natal regressa a Alvalade com animação de rua, comércio e gastronomia

+ Leia já, grátis, a edição da Time Out Portugal deste mês

Últimas notícias

    Publicidade