A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Crush Doughnuts
DR

Crush Doughnuts tem quatro novos sabores no menu

Marca de dónutes artesanais lançou quatro novas roscas com sabores alusivos à Páscoa.

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Sempre que a Crush Doughnuts, marca de dónutes americanos artesanais dos mesmos donos do Ground Burger, lança novos sabores, a romaria à loja (e às aplicações de entrega) é garantida – o melhor é apressar-se. Desta vez vêm logo quatro novidades de uma vez, com sabores inspirados nas tradições de Páscoa espalhadas pelo mundo.

Hot Cross, M&M’s Nest, Lotus e Lamington são os nomes a registar, todos com uma massa brioche fermentada durante 24 horas. O primeiro é inspirado no inglês hot cross bun e é recheado com baunilha aromatizada com laranja. A cobertura é semelhante ao cinnamon & sugar, um dos sabores fixos e simples do menu, e é decorado apenas com um glacê em forma de cruz. 

Crush Doughnuts
DRHot Cross

O M&M’s Nest é a interpretação da Crush dos ninhos de Páscoa, e tem um glacê de framboesa e o interior com queijo-creme e caramelo. No topo é o merengue e o crumble que acomodam os ovinhos da M&M’s.

A terceira nova opção destaca a bolacha Lotus Biscoff, uma marca belga, que usaram para um recheio cremoso. Na cobertura do dónute há um glacê de queijo creme decorado com o mesmo creme de biscoito e uma das bolachas.

Crush Doughnuts
DRLotus

O último dónute especial de Páscoa é inspirado numa tradição australiana, explicam numa nota enviada à imprensa, e tem um recheio frutado com creme de framboesa a contrastar com uma cobertura glacê de 100% cacau e coco ralado. Cada um dos novos dónutes custa 5,95€.

Crush Doughnuts
DRLamington

Na lista mantém-se os sabores vanilla glazed, peanut butter dream, strawberry and cream, red velvet, oreo & cream, tres leches, key lime pie, nutella with love ou crème brûlée. Ao pedido pode ainda acrescentar uma das bebidas feitas à base de café de especialidade, disponíveis para beber ao postigo ou para entrega em casa.

Avenida António Augusto de Aguiar, 140E (São Sebastião). 21 163 4835. Qua-Dom 08.00-20.00.

+ Sobremesas ao domicílio

+ Leia aqui, grátis, a Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade