A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
cinema
Fotografia: Jeremy Yap

Em Setembro, o cinema dá a volta ao mundo no Museu da Marioneta

Ciclo de cinema ao ar livre decorre durante o mês de Setembro nos claustros do museu. Filmes de Tim Burton, Monty Python e Guy Ritchie são algumas das obras exibidas.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Ir ao cinema, uma actividade cultural que até há uns meses se fazia sem grandes preocupações, envolve agora algum risco. Para que a sétima arte possa continuar a ser desfrutada em segurança, o Museu da Marioneta, em Lisboa, vai exibir filmes ao ar livre no ciclo “Volta (ao) Mundo!”, durante o mês de Setembro.

As sessões realizam-se nos claustros do museu, “em lugares sentados, respeitando as distâncias de segurança e demais orientações das autoridades competentes”, detalha a organização numa publicação no Facebook.

A 2 de Setembro, Coco, o filme de animação de Adrian Molina e Lee Unkrich, inicia a programação. Dumbo (9 Set), de Tim Burton, The Green Book – Um Guia para a Vida (15 Set), de Peter Farrelly, Snatch – Porcos e Diamantes (16 Set), de Guy Richie, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (22 Set), de Jean-Pierre Jeunet, A Vida de Brian, (23 Set), dos Monty Python, Casablanca (29 Set), de Michael Curtiz e A Lancheira (30 Set), de Ritesh Batra são as restantes obras projectadas todas a terças e quartas-feiras.

Os bilhetes (3€) podem ser adquiridos no site do Museu da Marioneta ou na bilheteira física do museu.

Convento das Bernardas, Rua da Esperança, 146 (Santos). 2-30 Set, 3€.

+ Leia grátis a nova Time Out Portugal

+ Os filmes em cartaz esta semana

Últimas notícias

    Publicidade