A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este sábado há algodão doce e insufláveis no Areeiro

Escrito por
Lara Rodrigues Moura
e
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade
No Areeiro o Dia da Criança chega um dia mais tarde, para os miúdos poderem aproveitar à grande. Vão ser nove horas de música, pinturas, workshops, malabarismos e algum açúcar. 

Se visitar o Jardim Fernando Pessa, no sábado, dia 2, para fazer uma caminhada matinal ou um passeio de bicicleta, é muito provável que acabe a saltar num trampolim ou a pôr as mãos na plasticina. Isto se levar os miúdos, pois claro. É que, neste dia, entre as 10.00 e as 19.00, o jardim é dos mais novos.

A diversão arranca com pinturas faciais, jogos tradicionais e insufláveis, que se prolongam ao longo do dia.

Às 11.00, há teatro, com as Cantigas da Carolina, e às 12.00 uma Caça ao Tesouro. Depois da pausa para o almoço, a animação volta às 15.00 com um teatro de fantoches, Três Porquinhos. É um autêntico festival infantil, onde não vai faltar o que fazer – deixe-os andar à vontade, vão ter muito por onde se cansar. 

As actividades terminam com o espectáculo Alegra o Rei.


A entrada é gratuita. As pipocas e o algodão doce também. Este é um evento organizado pela Junta de Freguesia do Areeiro. Se por acaso perder esta data, não se preocupe porque esta animação está prometida de Julho a Setembro, sempre nos primeiros sábados de cada mês.

+ Lu.Ca: o novo teatro municipal, só para miúdos, abre esta semana com três dias de festa

Últimas notícias

    Publicidade