A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Exposição Peças LEGO
DR

Exposição da LEGO muda-se para o Centro de Congressos de Lisboa

Se não teve oportunidade de levar os miúdos a ver as mais de 100 construções impressionantes na Cordoaria Nacional, tem até Setembro para as explorar umas portas ao lado.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

"Vamos ficar mais um tempo!" Foi assim que a maior exposição europeia de modelos feitos com peças LEGO anunciou que ia prolongar a estadia em Lisboa. Mas atenção: a partir do dia 1 de Junho e até 12 de Setembro, já não é na Cordoaria Nacional que pode ver mais de 100 construções impressionantes, com cinco milhões de peças coloridas: a exposição da LEGO muda-se de malas e bagagens para o Centro de Congressos de Lisboa. 

exposição LEGO
exposição LEGO

Durante o Verão, poderá descobrir em família um Titanic com 11 metros de comprimento e quase três de altura, construído com meio milhão de peças; uma zona para os maluquinhos da Guerra das Estrelas, com dezenas de modelos da saga (naves, cenas dos filmes, personagens, armas – tudo feito com LEGO); a Montanha Solitária, ou Erebor, que os fãs da trilogia Senhor dos Anéis conhecem de ginjeira e que levou mais de um ano a construir com 120 mil peças; um corpo humano à escala real, que mostra até os órgãos internos; ou um mapa interactivo da Europa, com as fronteiras entre países, as capitais e as bandeiras, entre muitas outras construções. 

3D Trick Gallery
DR

Da Cordoaria para o Centro de Congressos vão também a zona de diversão Fun Park, com muito espaço para brincar com peças da LEGO, e o espaço 3D Trick Gallery, uma segunda exposição composta por uma galeria de imagens 3D para os visitantes poderem fotografar – são imagens interactivas com iluminação especial e suportes para os telemóveis, que permitem criar fotografias únicas para actualizar as redes.

Centro de Congressos de Lisboa. Seg-Dom 10.00-20.00. A partir de 10€ (bilhete combinado para a exposição da LEGO e para a 3D Trick Gallery a partir de 15€).

+ Exposições em Lisboa para visitar esta semana

+ Leia a Time Out Portugal: Abram alas para os miúdos!

Últimas notícias

    Publicidade