A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Exposição “Meet Vicent Van Gogh” oferece desconto às famílias no Dia dos Avós

A iniciativa aplica-se aos pacotes de família comprados no Terreiro das Missas, em Belém, no domingo, Dia dos Avós.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Os avós são uma espécie de “segundos pais”, que nos levam a passear no fim-de-semana e nas férias grandes e nos deixam aproveitar o cavalinho nas suas pernas até sermos demasiado pesados para o fazer. Para comemorar o seu dia, a 26 de Julho, haverá 10% de desconto na compra de pacotes de família para a exposição Meet Vincent Van Gogh, que reabriu em Junho.

A vida do pintor holandês Vincent Van Gogh é um livro aberto dentro de uma tenda armada em Belém, onde o visitante é convidado a entrar e a remexer nos sentimentos, angústicas, amores e pensamentos do artista. Totalmente desenhada para ser desfrutada por todas as faixas etárias, recomenda-se a utilização dos áudio-guias em versão adulta e infantil, que apresentam duas formas distintas mas igualmente divertidas de contar a sua história.

Vestir a pele do artista, pondo à prova a criatividade em família, ao desenharem em conjunto o seu auto-retrato; ou tirarem fotografias juntos no famoso quarto do pintor são apenas duas das muitas propostas desta experiência interactiva, dividida por galerias temáticas e que convida o espectador a ver, tocar e filmar.

Terreiro das Missas (Belém). Qua-Dom 10.00-19.00 (últimada entrada às 18.00). 10€-36€.

+ Zoo de Lisboa assinala Dia dos Avós com desconto em kits de apadrinhamento

Últimas notícias

    Publicidade