A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Faça você mesmo: MyIced lança kits para fazer bubble tea em casa

https://media.timeout.com/images/105796494/image.jpg
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Chás de fruta ou leite, quentes ou gelados, com pérolas de tapioca ou bobas explosivas. Se ainda não provou chá de bolhas, é desta: a MyIced lançou um kit do it yourself para fazer a bebida asiática em casa.

O chá de bolhas surgiu pela primeira vez na década de 1980 em Taiwan. Há muitas variedades, dos chás de fruta aos chás de leite, servidos gelados ou quentes, e todos levam as tais bolhas, umas pérolas de tapioca ou “bobas” explosivas com sabores mais frutados ou doces, como maracujá ou caramelo. Se já ouviu falar e é fã ou nunca experimentou e está pronto para novos desafios, pode espreitar a novidade da MyIced: um kit com ingredientes e livro de instruções para conseguir preparar, no conforto do lar, uma versão caseira destes chás de bolhas. 

O Home-Kit Bubble Tea da MyIced, com entrega ao domicílio através da Uber Eats, tem material para preparar até dez bubble teas. Inclui dez saquetas de chá verde e jasmim, três xaropes de fruta à escolha, três sabores de bobas explosivas à escolha, 250 gramas de pérolas de tapioca, dez palhinhas biodegradáveis e, claro, instruções.

Em casa, o cliente apenas necessita apenas de ter gelo (opcional), de um recipiente que substitua o shaker e de um coador. Para confeccionar a versão com leite, será ainda necessário acrescentar uma bebida vegetal ou leite à escolha. 

Os primeiros 50 clientes a fazer uma encomenda entre os dias 8 e 10 de Maio, recebem uma bolsa para transportar o chá. 

+ Saudades do seu bar preferido? Reserve um cocktail para o regresso

+ Leia grátis a Time In Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade