A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
the crest
Fotografia: Discovery Hotel ManagementThe Crest, em Loulé, Algarve

Férias no Algarve com comida de chef ao domicílio? Agora é possível

A Discovery Hotel Management juntou-se à Supper Stars para oferecer serviços de chef ao domicílio aos hóspedes de três das suas unidades hoteleiras.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

The Crest, em Loulé, Vale da Ribeira Residences, na Mexilhoeira Grande, e Laguna Resort, em Quarteira, são as três unidades da marca de gestão hoteleira que este Verão passam a oferecer novos serviços de chef ao domicílio. O objectivo é incentivar os portugueses a substituir os meses de confinamento por férias seguras – e onde não têm de se preocupar com nada, para além das medidas de distanciamento e etiqueta respiratória recomendadas, claro está.

“Chegado o tão ansiado período de férias de Verão, a preferência por alojamento que permita aos portugueses manterem o distanciamento social é agora mais visível. Mas isso não tem de significar ficar-se refém de preocupações, como a preparação das refeições durante os dias de descanso”, lê-se em comunicado sobre a novidade lançada pela Discovery Hotel Management, em parceria com a Supper Stars, uma comunidade de chefs de norte a sul de Portugal.

Entre as modalidades à disposição dos hóspedes, destaca-se o “Chef em casa”, um serviço à medida para almoço ou jantar, para um mínimo de seis pessoas a partir de 35€ cada, e o “Chef para férias”, um serviço para vários dias, com um preço diário a definir em função do número de refeições servidas e do número total de pessoas, com os ingredientes pagos à parte em função dos menus acordados.

Disponível para um mínimo de quatro pessoas, a partir de 15€ cada, há ainda a “Entrega ao domicílio” de menus pensados de acordo com a preferência dos clientes, que é ideal para um plano semanal de refeições, que se podem conservar no frio até três dias. Para mais informações, basta consultar a informação disponível no site de cada um dos hotéis.

+ Coma bem mas em casa: restaurantes com entregas e take-away especiais

Últimas notícias

    Publicidade