A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Festival PLAY
Festival PLAY

Festival Play regressará apenas no Verão

O Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil de Lisboa foi adiado para Junho e Julho. Pela primeira vez, o evento decorrerá ao longo de três fins-de-semanas.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A 8.ª edição do PLAY – Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil de Lisboa, que estava agendada para Fevereiro, regressará ao Cinema São Jorge e à Cinemateca Júnior apenas no Verão. O evento decorrerá, pela primeira vez, ao longo de três fins-de-semana, de 28 de Junho a 18 de Julho.

“Cumprindo todas as regras de segurança, luzes apagadas, famílias sentadas nas cadeiras, sem apertar o cinto mas com a devida distância, vamos voltar a carregar no play para levantar voo – e sonhar”, lê-se em comunicado do festival.

A programação original poderá ainda sofrer alterações, mas sabe-se que, no total, vão ser apresentados mais de 100 filmes, todos inspirados em temas como a diferença e até “o direito a mudar de opinião”. Além das sessões para bebés, deverá continuar a haver sessões para diferentes faixas etárias (dos três aos cinco, dos seis aos nove e dos dez aos 13 anos), bem como ateliês e o cine-concerto de Norberto Lobo.

+ Os eventos que pode ver na internet, em streaming

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade