A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Gonçalo Peixoto
© DR Gonçalo Peixoto apresentou a sua colecção para a estação quente, no ano passado, na ModaLisboa

Grab Good Goods regressa com moda portuguesa e descontos

A loja temporária voltou a instalar-se na Rua do Alecrim, recheada de peças de designers portugueses. Os descontos chegam aos 80%.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Depois de duas edições em 2019, a loja temporária Grab Good Goods, que reúne peças de designers de moda nacionais (muitas delas a preços de saldos), volta a abrir no 28B da Rua do Alecrim, a meio caminho entre o Chiado e o Cais do Sodré.

Até ao dia 15 de Setembro, os expositores voltam a encher-se de moda portuguesa de autor. Criações de Ricardo Andrez, Nycole, Gonçalo Peixoto, Pé de Chumbo, David Catalán, Duarte (presenças habituais nos calendários de desfiles da ModaLisboa e do Portugal Fashion), entre muitas outras, fazem parte desta iniciativa que volta a tentar aproximar os consumidores, portugueses e estrangeiros, do design nacional.

A melhor parte são mesmo os descontos. Tal como há dois anos, as peças dos designers voltam a ter preços mais convidativos, com reduções que chegam aos 80%. Já a loja abre todos os dias, entre as 10.00 e as 19.00. Boas compras.

+ Ownever cria linha de manutenção e reparação para peças em pele

+ Web Summit vai voltar a realizar-se ao vivo em Lisboa em Novembro

Últimas notícias

    Publicidade