A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Grupo Olivier vai entregar duas toneladas de alimentos em Lisboa e no Porto

O grupo de Olivier da Costa, que tem restaurantes como o Guilty ou o Yakuza, vai doar uma tonelada de alimentos a uma freguesia de Lisboa e outra tonelada a uma freguesia do Porto.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Uma tonelada de refeições para serem distribuídas pela Junta de Freguesia de Santo António, território em Lisboa onde o Grupo Olivier tem restaurantes como o Guilty Avenida ou o KOB Lisboa; e mais uma para a União de Freguesias do Centro Histórico do Porto, zona onde operam as marcas Guilty, KOB e Yakuza.

O Grupo Olivier quer ajudar as duas Juntas de Freguesia a proporcionarem ceias de Natal a famílias destas zonas geográficas que foram afectadas economicamente pela pandemia. Um segundo grande acto de solidariedade do grupo do chef e empresário Olivier da Costa, que em Março passado já se tinha juntado à associação de solidariedade social SOUMA e à Junta de Freguesia de Santo António para confeccionar e distribuir milhares de refeições.

Mesmo assim, o grupo considera que este contributo é “insuficiente para suprir todas as necessidades de ambas as entidades” e desafia a sociedade civil a envolver-se nesta causa. Para saber como pode ajudar a Junta de Freguesia de Santo António nesta missão pode usar o número 21 356 3140 e para a União de Freguesias do Centro Histórico do Porto a chamada faz-se com os números 93 651 7976 e 96760 6340.

+ Leia a edição desta semana: Mesa de Natal

+ Cinema São Jorge quer fraldas, papas e toalhitas para a União Audiovisual

Últimas notícias

    Publicidade