Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Há livros orientais que são uma pechincha no Museu do Oriente
Há livros orientais que são uma pechincha no Museu do Oriente

Há livros orientais que são uma pechincha no Museu do Oriente

Publicidade

A XII Festa do Livro do Museu do Oriente está de volta para uma edição entre 26 de Novembro e 15 de Dezembro. E é de entrada livre. 

Se anda em busca de pechinchas valentes (ou talvez de um presente de Natal para aquele primo mais intelectual), fique a saber que ao longo de três semanas de feira, centenas de títulos do catálogo de edições da Fundação Oriente, incluindo obras de ficção e poesia, guias práticos e manuais de conversação, catálogos e monografias, edições críticas de fontes históricas e traduções para chinês de textos da Literatura e História portuguesa, podem ser adquiridos a preços reduzidos. 

Nesta edição, e pela primeira vez, a Festa do Livro terá um género literário em destaque: a banda desenhada. A Festa decorre todos os dias, menos à segunda, entre as 10.00 e as 18.00, sendo que às sextas o horário prolonga-se até às 20.00.  

Avenida Brasília, Doca de Alcântara. Ter-Dom 10.00-18.00 (à sexta-feira o horário prolonga-se até às 20.00). Entrada livre. 

Roteiro de livrarias independentes em Lisboa

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade