A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Junta de Freguesia do Parque das Nações
Junta de Freguesia do Parque das Nações

Há mais férias no Parque em Setembro

Já não sabe o que fazer com os miúdos? A Junta de Freguesia do Parque das Nações está a preparar-se para abrir mais vagas para os seus programas de férias em frente ao rio.

Por Raquel Dias da Silva
Publicidade

Diversão, mobilidade sustentável e muita adrenalina. É a proposta da Junta de Freguesia do Parque das Nações, que promove todos os Verões vários programas de férias com actividades adaptadas a diferentes faixas etárias, dos três aos 17 anos. Este ano não é excepção e vão abrir mais vagas em breve.

Se os miúdos já estão aborrecidos de fazer sempre o mesmo, talvez lhes apeteça descobrir novos recantos em frente ao rio, com peddy papers, passeios de barco, dias desportivos e até workshops de segurança rodoviária. “O aparecimento súbito do Covid-19 na nossa vida colectiva obrigou-nos a encontrar soluções criativas e, mais do que nunca, alinhadas com critérios de sustentabilidade”, escreve a Junta de Freguesia do Parque das Nações. “Reduzimos as deslocações rodoviárias ao mínimo e em contrapartida garantimos a mobilidade de forma mais suave e ambientalmente sustentável.”

O formulário de inscrições para as actividades a decorrer até ao final do mês já se encontra fechado, mas prevê-se a abertura de vagas para uma nova edição já na próxima semana. “Vamos iniciar mais um programa a 1 de Setembro e teremos novas actividades para crianças dos três aos cinco, dos seis aos nove e dos dez aos 17, inclusive uma escola para aprender a andar de bicicleta”, revela Eloísa Gomes, coordenadora da sub-unidade de Educação e Juventude.

Para mais informações, basta contactar a Junta através de e-mail (educacao@jf-parquedasnacoes.pt) ou telefone (914 591 798).

+ Palácio Fronteira volta a organizar passeios nocturnos pelos seus jardins

Últimas notícias

    Publicidade