[category]
[title]
Beer Vila chega à Fábrica do Braço de Prata entre sexta-feira, 20 de Setembro, e domingo, 22. Há mais de 15 marcas para conhecer, além de música e street food.

Ao longo das últimas semanas, têm-se sucedido os festivais de cerveja nos arredores de Lisboa. Agora é a vez de Marvila receber o Beer Vila. Entre a próxima sexta-feira, 20, e domingo, 22 de Setembro, na Fábrica Braço de Prata, há música, comida e, claro, muita variedade de cerveja artesanal.
Oitava Colina, Dois Corvos, Fermentage, Musa, Vadia e Sovina são algumas das mais de 15 marcas que vai ser possível degustar nestes três dias. Haverá também algumas cervejas internacionais, bem como momentos de música e uma boa variedade de menus gastronómicos, com as carrinhas street food a percorrer o espaço.
O primeiro dia, 20, tem início pelas 17.00 e termina às 02.00. Já no sábado, 21, as portas do Beer Vila abrem às 12.00 e só fecham às 02.00. O domingo, e último dia, começa também às 12.00, mas acaba às 22.00. A entrada é livre, mas para provar as cervejas é necessário comprar um copo, que custa 3€ e válido para os três dias.
Fábrica Braço de Prata. 20-22 Set (Sex-Dom). Entrada livre
+Tomate como entrada, prato e sobremesa? Sim, domingo no Beato
Discover Time Out original video