A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
We're Here
Photograph: Johnnie Ingram/HBO

HBO Max ficará disponível em Portugal em 2022

A plataforma de streaming vai ser lançada nos primeiros países europeus já em Outubro. Mas Portugal terá de esperar até ao próximo ano.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A HBO Max tem lançamento previsto na Europa a 26 de Outubro. Os consumidores em Espanha e nos países nórdicos vão ser os primeiros a ter acesso à nova plataforma de streaming, que só chega a Portugal em 2022. Estará disponível tanto para novos clientes, como para os actuais subscritores.

Em Maio deste ano, a HBO Max celebrou o seu primeiro aniversário nos Estados Unidos, dando início ao seu plano de expansão em Junho, com o lançamento da plataforma em 39 territórios da América Latina e das Caraíbas. Agora, é a vez da Europa ver substituídos os serviços de streaming da marca HBO actualmente existentes.

A chegada a Portugal vai demorar mais do que o inicialmente previsto, mas esperam-se novas funcionalidades e o dobro do conteúdo, com uma maior variedade de histórias para todos os públicos, através do acesso às marcas mais adoradas da WarnerMedia, incluindo Warner Bros., Cartoon Network, DC, Adult Swim e Turner Classic Movies.

Até ao lançamento do novo serviço, que acontecerá em Portugal ao mesmo tempo que nos países do Leste da Europa, continua a operar a versão portuguesa da HBO. Tal como a plataforma congénere espanhola, o serviço da HBO Portugal é providenciado pela filial HBO Nordic.

+ Os melhores filmes e séries portuguesas na HBO

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade