A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Hey Mate abre nova loja no Chiado e há gelados grátis no sábado

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Há mais um bairro em Lisboa onde pode comer os famosos gelados de rolinho da Hey Mate. A inauguração oficial da nova loja do Chiado está marcada para o próximo sábado, com uma campanha dois por um, mas já pode ir conhecer as novidades da carta de Verão, como o gelado de Sumol de maracujá.

Os amigos António Dias e Ricardo Paulos descobriram os gelados de rolinho tailandeses pela primeira vez nas ilhas Gilli, na Indonésia. Quando voltaram a Portugal, abriram a Hey Mate primeiro na Casa da Guia, em Cascais, depois mais dois espaços na Grande Lisboa e um terceiro no Algarve, em Portimão. Agora, inauguram o quinto no Chiado, na Rua Nova do Almada, 64. Se comprar um gelado de rolinho no dia 10 de Agosto, a Hey Mate oferece outro de valor igual ou inferior. A oferta é válida apenas na nova loja e os clientes vão ter de dizer aos funcionários, no acto de pagamento, as palavras mágicas: “Hey Mate é vida.”

Fotografia: Duarte Drago

“A loja é híbrida, uma espécie de quiosque, por isso só vende para fora, não tem lugares sentados”, explica à Time Out António Dias. “A ideia é o cliente ver o espectáculo, com os gelados a serem feitos numa placa gelada a -20 ºC, onde se misturam os ingredientes, e depois saborear o gelado enquanto passeia pelo Chiado.”

Na nova carta do Verão, encontrará entre as novidades gelado de sumol de Maracujá, graças a uma parceria com a marca de refrigerantes, mas também gelado de manga, ideal para os fãs de fruta, e gelado de bolacha oreo e lima, uma nova combinação improvável. Todos os gelados são artesanais, feitos no momento e à frente do cliente.

Hey Mate. Rua Nova do Almada, 64 (Chiado). Seg-Dom 12.00-23.00.

+ Três sítios para comer gelados de rolinho

Últimas notícias

    Publicidade