A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Hotel Marriott
Hotel MarriottA partir de 10 de Abril, pode ir até ao jardim do hotel para fazer um piquenique

Hotel Marriott celebra a Primavera com piqueniques no jardim

A partir de 10 de Abril, o hotel lisboeta abre o jardim e a sua piscina para quem queira passar uma tarde ao ar livre e desfrutar de um piquenique.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

A Primavera está aí e o Hotel Marriott, em Lisboa, quer ser um dos locais para desfrutar do clima ameno da capital na companhia de amigos ou de familiares, sempre em segurança. A partir de 10 de Abril e até 23 de Maio, o jardim do hotel abre-se ao público e passa a disponibilizar um serviço de piquenique no jardim com acesso à piscina.

💬 Maioria quer viajar assim que possível (e está de olho nos Açores)

Aos fins-de-semana, entre as 12.00 e as 16.00, poderá usufruir do serviço de take-away do restaurante ou do menu de piquenique, ao mesmo tempo que apanha sol. O pack individual (25€) dá acesso à piscina e a um dos menus elaborado pelo chef António Alexandre. A primeira opção, o rainbow pic-nic, é composta por bruschetta de tomate, guacamole com nachos, pastéis de bacalhau, uma tábua de presunto, poke de salmão, salada de frutas e mousse de chocolate.

O green pic-nic, a versão vegetariana, serve mini-empadas vegan de batata doce, mini-hambúrgueres de beterraba, crudités de ervilha torta, poke de tofu marinado, salada de fruta e uma mousse de abacate. As encomendas do menu podem ser feitas com uma antecedência de 24 horas, através do telefone (21 723 5400).

Caso queira elevar a experiência, pode sempre optar por ficar a dormir no hotel. O pacote stay in (130€ para duas pessoas) foi pensado para essas situações e inclui pequeno-almoço, piquenique e acesso à piscina.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Os melhores parques e jardins de Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade