A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Joana Marques
Joana Marques

Joana Marques será extremamente desagradável no palco dos Coliseus

A humorista anunciou uma edição ao vivo do seu programa na Rádio Renascença, “Extremamente Desagradável”. Sobe ao palco do Coliseu de Lisboa a 25 de Setembro.

Margarida Coutinho
Escrito por
Margarida Coutinho
Publicidade

“Provavelmente a ideia mais estúpida que já tive”, é assim que Joana Marques começa por anunciar o Extremamente Desagradável nos Coliseus. A humorista e apresentadora de rádio vai, pela primeira vez, levar a rubrica “Extremamente Desagradável” para fora dos estúdios da Rádio Renascença e até aos palcos nacionais. O primeiro espectáculo acontece no Porto, a 16 de Setembro, e o segundo aterra em Lisboa, a 25. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

À semelhança daquilo que acontece nas manhãs da rádio, os dois espectáculos vão contar com a presença de Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, que compõem a restante equipa do programa As Três da Manhã da Rádio Renascença. Além das envolvidas na rubrica “Extremamente Desagradável”, Joana Marques promete surpreender os espectadores com convidados especiais.

“Extremamente Desagradável”, a rubrica que ocupa as manhãs da Rádio Renascença de segunda a sexta-feira, foi o podcast mais ouvido de 2021, em Portugal, no Spotify, de acordo com os dados divulgados pela plataforma. Com humor e ironia, Joana Marques leva até à rádio momentos caricatos de entrevistas, de programas de entretenimento ou das redes sociais de alguns famosos.

+ Leia já a edição digital da Time Out Portugal desta semana

+ A juventude ucraniana chega a Lisboa em forma de cinema

Últimas notícias

    Publicidade