A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Rui Unas Like a Lord
DR

Like a Lord: Rui Unas entra no mundo da restauração com hamburgueria virtual

Like a Lord Burgers by Rui Unas é o primeiro projecto de delivery da Web Kitchen Labs, um laboratório de conceitos de restauração. Está disponível em exclusivo no Uber Eats.

Por
Ines Garcia
Publicidade

Hambúrgueres de inspiração americana, carregadinhos de queijo, a acompanhar com a cerveja e a acabar com brownies. A premissa do Like a Lord Burgers é esta, bem simples e gulosa. É a primeira marca da Web Kitchen Labs, uma plataforma que desenvolve novos conceitos de restauração em parceria com influencers – e o primeiro desse lado da barricada é o actor e humorista Rui Unas.

O menu da Like a Lord Burgers by Rui Unas, disponível no Uber Eats a partir desta sexta-feira, 26 de Março, foi inteiramente desenvolvido pelo humorista em conjunto com os chefs da Web Kitchen Labs, moldando-o ao seu gosto e imagem, havendo cinco tipos de hambúrgueres diferentes.

Rui Unas Like a Lord
DRMaluco Beleza

Cada um dos Like a Lord Burgers é uma singular e excitante experiência de sabores associada a um momento do meu percurso profissional”, explica Unas numa nota enviada à imprensa. Não é de estranhar, então, o hambúrguer Maluco Beleza, com um hambúrguer prensado, queijo cheddar, maionese de sriracha, cebola roxa, tomate e bacon caramelizado (7,99€), o Cabaret da Coxa, com frango crocante, maionese de sriracha, picles, jalapeños, bacon e tomate (7,99€) ou o Miss Panamá, dedicado à mulher, com um hambúrguer, queijo cheddar, carpaccio de abacaxi caramelizado, cebola roxa, crispy bacon e barbecue de tamarindo (8,49€). 

No menu há ainda os acompanhamentos El Macho, umas batatas fritas com bacon crocante, jalapeños, maionese de manjericão, barbecue de tamarindo (4,99€), ou as La Chomba, batatas fritas com paprica fumada, molho de queijo cheddar e cebola crocante (5,99€). Para finalizar, é “pegar ou largar”, um brownie de chocolate com caramelo e candy bacon (3,99€).

Rui Unas Like a Lord
DRBrownie Pegar ou Largar

Este é apenas o primeiro lançamento da start-up Web Kitchen Labs, criada por Paulo Silver, Gonçalo Fernandes do Grupo Fullest e Mariana Figueiredo da agência Marypapaya. O objectivo, explicam no site, é “criar negócios de delivery apoiados em tendências de mercado” e “ajudar o sector da restauração e bares, permitindo que entrem neste projecto de delivery chave na mão, o que lhes permitirá ter um rendimento extra sem qualquer custo ou investimento utilizando, apenas, a sua cozinha e seguindo todas as nossas regras e rigorosos processos que garantem que, em qualquer local do país, o resultado é sempre o mesmo.” Garantem ainda que têm um “ plano ambicioso de lançamento de outros novos conceitos ainda em 2021”. 

Numa primeira fase, o Like a Lord Burgers está disponível em Lisboa, Odivelas, Estoril e Carcavelos e também no Porto.

+ Restaurantes virtuais em Lisboa

+ Continua apaixonado por Lisboa? Participe no Time Out Index e conte-nos o que sente pela sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade