A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lisboa é a melhor cidade para noitadas baratas. Confirma?

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Se gosta de vazar uns copos sem esvaziar a carteira, Lisboa é o melhor cenário para si. Pelo menos a julgar pelo ultimo inquérito global que realizámos com leitores de todo o mundo e em todas as cidades onde a Time Out está presente (são já mais de 300, sabia?). A boa notícia é que o City Life Index está de volta e pode ajudar Lisboa a revalidar este título - ou a reconquistar, por exemplo, o de melhor cidade para se perder de amores.

De Los Angeles a Tóquio, de Melbourne a Tel Aviv, a Time Out habituou-nos a celebrar a magia de viver nas cidades mais vibrantes do mundo. Lisboa não é excepção, apesar dos seus altos e baixos – uma constatação do dia-a-dia que a geografia insiste em corroborar. Para elogiar as sete colinas (ou para lhe apontar defeitos), basta preencher o questionário e ajudar-nos a medir o pulso às condições de vida na capital. Ou no Porto. Ou em Faro. Escolha a sua cidade e fale sobre ela ou cale-se para sempre.

Prometemos não lhe roubar muito tempo: falaremos de sete áreas diferentes, de comer e beber até às relações e sentido de comunidade, mas precisamos de menos de dez minutos. A não ser, claro, que as nossas questões o deixem indeciso. Como classifica a sua cidade para comer? Incrível ou tão má que a sua mãe há-de ser para sempre a sua cozinheira preferida? E qual é o seu ódio de estimação? 

No fim da sua passagem pelo divã da Time Out, há um diagnóstico sobre a relação que mantém com a sua cidade – se tem, quem sabe, tantos problemas como as pedras da calçada. Vamos conversar? Até lhe contamos se está na sua “praia” ou se o melhor é mudar-se de malas e bagagens para outro lugar.

+ Time Out Life City Index: bem-vindos a Lisboa, o sítio certo para noitadas baratas

Últimas notícias

    Publicidade