A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Lisboa será uma cidade de cocktails para descobrir a partir de 22 de Junho

World Class Cocktail Festival realiza-se entre 22 de Junho e 4 de Julho em mais de 30 espaços da cidade. Haverá degustações, experiências gastronómicas e masterclasses para os amantes da coquetelaria.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Entre 22 de Junho e 4 de Julho, o World Class Cocktail Festival promove experiências gastronómicas, degustações e masterclasses lideradas por alguns dos melhores bartenders da cidade em diferentes espaços de Lisboa.

O Red Frog, o Monkey Mash, o Onda Cocktail Room, O Purista ou A Tabacaria são alguns dos bares participantes que vão ter cocktails especiais. Já os restaurantes Fogo, Cavalariça Lisboa, JNcQUOI Avenida e Asia, o Plano ou Static também entram na programação e terão sugestões gastronómicas para acompanhar as diferentes bebidas.

Em cada um dos mais de 30 espaços espalhados pela cidade, encontrará menus de cocktails e de harmonização desenvolvidos pelos bartenders residentes para elevar ao máximo a experiência de prova das suas criações.

As masterclasses do evento terão lugar a partir de 22 de Junho em vários bares da cidade, e serão dedicadas a aprofundar conhecimentos sobre bebidas tão diversas como negronis, martinis, gin, vermute ou cocktails não-alcoólicos. Poderá consultar aqui o calendário completo de masterclasses do evento.

Este festival descentralizado que ocorre em Lisboa dá assim o pontapé de saída para o lançamento da final do World Class 2021, em que 55 dos melhores bartenders mundiais competirão pelo título de World Class Bartender of the Year 2021.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Bares para beber cocktails em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade