Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right #MarchaPeloTeuBairro é o desafio da Too Good To Go para apoiar o comércio local
Too Good To Go
Too Good To Go

#MarchaPeloTeuBairro é o desafio da Too Good To Go para apoiar o comércio local

Com o mês dos santos populares como mote, a empresa de impacto social pretende sensibilizar para a necessidade de consumir de forma local e desafia os lisboetas a darem a conhecer os seus locais favoritos nos bairros, através de um passatempo na conta de Instagram.

Publicidade

Mantendo como missão o combate ao desperdício alimentar, a Too Good To Go quer que Junho seja um mês dedicado ao comércio local e ao apoio dos negócios de bairro. Para isso, a empresa está a incentivar as pessoas a celebrarem o espírito de vizinhança, dando a conhecer os restaurantes e estabelecimentos da cidade, com uma iniciativa lançada na página de Instagram: #MarchaPeloTeuBairro.

Ao longo de todo o mês, os seguidores e utilizadores são desafiados a escolher o restaurante favorito, o jantar de amigos, o copo ao pôr-do-sol, o passeio pelo bairro, ou uma fotografia de Santos Populares, "e a descobrirem o comércio local e as pessoas que lutam diariamente para o manter", refere Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Too Good To Go Portugal (@toogoodtogo.pt) a

"Queremos incentivar uma audiência digital a 'marchar', com as devidas adaptações e precauções necessárias a esta nova realidade, pelo seu bairro favorito". A empresa apela assim a que nos lembremos do espírito bairrista "que tantas e boas memórias nos traz", ao mesmo tempo que continua a alertar para os novos comportamentos de consumo e para um lifestyle mais consciente.

+ A padaria Gleba virou a esquina e tem uma casa maior

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade