A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
ModaLisboa 58 Carolina Machado
© Francisco Romão PereiraCarolina Machado

ModaLisboa volta ao Social Mitra e promete "olhar para dentro"

A semana da moda acontece entre os dias 9 a 12 de Março e à 60ª edição, o tema é Core.

Vera Moura
Editado por
Vera Moura
Escrito por
Carlota Morais
Publicidade

O evento de moda mais emblemático do país anunciou, esta quinta-feira, as datas para a próxima edição: 9 a 12 de março. Assim como no ano passado, a ModaLisboa instala-se no Lisboa Social Mitra, em Marvila. Estão prometidos desfiles, claro, mas também "happenings", diz a organização em comunicado. 

Como forma de celebrar a 60ª edição da Lisboa Fashion Week, com o tema Core, a organização decidiu não definir a palavra e deixar que os participantes o façam. "Despimo-nos de todas as outras camadas, editamos até ao âmago, e construímos um evento sobre a pluralidade da nossa essência.", descrevem. A construção do tema será então desenvolvida pelos próprios designers, através de Fast Talks e de todas as partes do evento.  

Os desfiles da ModaLisboa voltam a ser transmitidos em livrestream, através do site Modalisboa.ptem app mobile e app TV.  

Ainda não foi anunciada a programação, mas uma coisa é certa: as tendências para o Outono/Inverno 2023/2024 já estão confirmadas, numa edição que promete "olhar para dentro" e "dar voz àquilo que somos".

+ As novas lojas em Lisboa que tem mesmo de conhecer 

Últimas notícias

    Publicidade