A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Monsantos Open Air
Monsantos Open Air

Monsanto recebe concertos de tributo a partir de Maio

Elvis Presley, Queen, Michael Jackson e Amy Winehouse são alguns dos artistas e bandas internacionais que vão ser recordados no Monsantos Open Air.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Um novo ciclo de concertos ao ar livre, que promete homenagear alguns dos mais reconhecidos artistas e bandas internacionais, arranca a 12 de Maio, pelas 21.00, no Monsantos Open Air. A primeira sessão, que será de tributo aos Beatles, já está esgotada, mas é possível adquirir bilhetes para as restantes datas, que decorrem ao longo de todo o Verão, até 22 de Setembro.

Se é fã de Elvis Presley, aponte na agenda: no dia 26 de Maio, há concerto de tributo ao rei do rock, interpretado por António Carlos Coimbra. Caso prefira Michael Jackson, terá de esperar até Julho: no dia 7, a banda de covers Stout irá interpretar alguns dos temas de maior sucesso do rei da pop, incluindo “Billie Jean” e “Beat it”. Mais tarde, a 21 de Julho, o Monsantos Open Air recebe outra banda de covers, One Vision, para um concerto de tributo aos Queen.

Já em Agosto, a obra musical de Caetano Veloso será interpretada no dia 18, por Madalena Palmeirim e Zoe Dorey, que prometem cantar alguns dos êxitos de um dos mais celebrados artistas brasileiros de sempre. O ciclo deverá terminar a 22 de Setembro, com um concerto de homenagem a Amy Winehouse, mas a organização já prometeu anunciar, no decorrer das próximas semanas, novas datas e mais concertos de tributo.

Todos os concertos começam às 21.00, mas as portas do Monsantos Open Air abrem por volta das 19.00, para que os participantes possam assistir ao pôr-do-sol, desfrutar de um final de tarde diferente e petiscar antes de se iniciar o concerto. Os lugares são atribuídos por ordem de chegada, de acordo com o tipo de bilhete adquirido (desde 15€/pessoa), que poderá incluir mesas para grupos de até quatro pessoas ou de cinco a dez. 

+ Miradouros em Monsanto: as melhores vistas em Lisboa

+ O mundo mundo e as cidades mudaram com ele. Como se sente em relação à sua?

Últimas notícias

    Publicidade