[title]
A habitual entrada gratuita todos os sábados estende-se agora a todos os dias, uma iniciativa que está a decorrer desde esta quinta-feira, 25, até ao final do mês de Julho, “para celebrar o 13.º aniversário, e devido ao período excepcional que atravessamos”, refere o museu numa publicação no Facebook.
O Museu tem patentes exposições como "Obras Inéditas", de Julian Opie, considerado um dos mais importantes artistas contemporâneos do mundo, onde pode ver as famosas silhuetas do artista conhecido pela suas cores sólidas e pela representação dos retratos, figuras e paisagens, resultado de alterações digitais.
É possível espreitar ainda "Andreas H. Bitesnich. Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades", uma exposição que resulta da residência artística de Andreas H. Bitesnich em Lisboa, em 2019, e faz parte da série Deeper Shades: retratos de grandes cidades, exploradas pelo artista nas últimas três décadas.
No dia 15 de Julho será finalmente reaberta a exposição permanente dedicada à arte moderna: “Do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX”, no piso 2, em conjunto com o projecto “Constelações III”.
Já a partir desta segunda, 29, ficam abertas as inscrições para as actividades de Férias de Verão no museu do serviço educativo, que arrancam depois a 6 de Julho com todas as medidas especiais de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (marcações: servico.educativo@museuberardo.pt).
O Museu Berardo está certificado com o Clean & Safe do Turismo de Portugal Visit Portugal e com o selo Safe Travels do World Travel & Tourism Council.
+ Exposições para visitar este fim-de-semana em Lisboa
+ Leia grátis a nova Time In Portugal e descubra as praias a menos de uma hora de Lisboa