A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Neste mercado de Natal, só há marcas portuguesas

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Reserve espaço na agenda e no armário para mais uma legião de roupa e acessórios de perder a cabeça. A edição de Natal do The Spot Market já tem regresso marcado ao Espaço Amoreiras. É para começar a riscar o que precisa de comprar para o sapatinho.

Há um fim-de-semana especial que antecede a quadra natalícia – o The Spot Market volta ao Espaço Amoreiras nos próximos dias 14 e 15 de Dezembro, a partir das 10.30. É um bom programa para despachar presentes de última hora ou até mesmo começar a maratona, caso tenha voltado a deixar tudo por fazer.

Entre as dezenas de marcas portuguesas presentes, encontrará, por exemplo, As Deolindas, Young Adult Outfits, Maria Castel-Branco, Make Up A Mess, Invert, Maria Beirão, Mutt Dog & Co, Rosarinho, Vera Manzoni, Dots, Girls Just Want, Vinte e Oito, Joana Tomaz e Gralhas.

Com entrada livre, este mercado de Natal estará aberto até às 19.30, nos dois dias. Para mais informações, basta consultar o site do mercado, onde poderá ficar a saber tudo sobre esta edição de Natal. Mas antes fica com mais uma novidade: os saldos de Inverno do The Spot Market vão ter lugar a 11 de Janeiro de 2020. 

The Spot Market (Espaço Amoreiras). Sáb-Dom 10.30-19.30. Entrada livre.

+ Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade