A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
13 Reasons Why
Netflix

Netflix anuncia data de estreia da última temporada de ‘Por 13 Razões’

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Aguentem-se no sofá porque está perto, muito perto. A Netflix anunciou esta segunda, 11, que a série Por 13 razões está de volta para a sua última temporada a 5 de Junho.

Há cerca de nove meses, a Netflix anunciou que esta seria a última temporada da série baseada no livro de Jay Asher, Thirteen Reasons Why, publicado nos EUA em 2007, uma ficção sobre o fenómeno do suicídio adolescente, e que se transformou num bestseller.

A menos de um mês da estreia, o serviço de streaming divulgou esta segunda-feira um vídeo de bastidores onde o elenco está todo reunido à mesa para a leitura do argumento desta última temporada e mostra alguns momentos do último dia de filmagens.

A quarta temporada será mais curta que o habitual, com apenas dez episódios. Nesta, os adolescentes do liceu Liberty High preparam-se para se tornarem finalistas, mas antes de se despedirem do secundário há um segredo – mais um – que vão ter de guardar e decisões que vão ter de tomar que podem afectar o futuro próximo de cada personagem. 

+ Leia aqui gratuitamente a edição desta semana da Time In

+ As melhores séries para ver na Netflix

Últimas notícias

    Publicidade