A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

No Colombo, já pode levantar as compras sem passar pelas lojas

O Centro Comercial Colombo tem agora cacifos inteligentes, para poder recolher as suas compras feitas online sem filas nem confusões.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Basta ter um smartphone para poder usufruir dos novos cacifos inteligentes do Centro Colombo, que permitem recolher gratuitamente, em segurança e com mais autonomia, as compras feitas online. A solução, que surge de uma parceria entre a Bloq.it e a multinacional Sonae Sierra, pretende diminuir o contacto entre os vendedores e os clientes e deste modo evitar também ajuntamentos no centro comercial.

“Quisemos dar aos lisboetas uma nova possibilidade de adquirirem os produtos que mais gostam sem terem de voltar às filas e lojas movimentadas, especialmente nesta fase em que ainda devemos manter o distanciamento social”, escreve em comunicado João Lopes, co-fundador da aplicação Bloq.it. “Neste sentido, para aqueles que não dispensam as marcas do Centro Colombo, é agora possível fazer as suas compras com maior comodidade e segurança.”

A primeira coisa a fazer é instalar a aplicação da Bloq.it para ver quais as lojas aderentes. Uma vez efectuada a compra, quando o pedido ficar disponível recebe uma notificação através da app para o levantar nas 16 horas seguintes e basta aceder ao parque de estacionamento do centro comercial, onde estão localizados os cacifos, para abrir o correspondente à sua encomenda com o código facultado.

Estes equipamentos estão preparados para receber objectos de várias dimensões, desde roupa a mobiliário.

Os lojistas que pretendam oferecer esta opção fora da caixa têm apenas de entrar em contacto com a administração do centro comercial e instalar também a aplicação da Bloq.it, disponível na Apple Store e no Google Play. A esta iniciativa já se juntaram marcas como a BStrong Kids, com produtos dedicados aos mais novos, e Elena Mirò, com roupa de inspiração italiana.

+ In Bocca Al Lupo inaugura mercearia de produtos biológicos italianos

Últimas notícias

    Publicidade