A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O maior evento drive-in de Natal da Europa está a caminho de Portugal

Chama-se Lanterns Fest e promete-lhe mais de dois milhões de luzes LED sincronizadas ao longo de um quilómetro de estrada. Mas não só.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Prepare-se para fazer uma viagem em família pelos quatro cantos do mundo, em apenas um quilómetro de estrada e sem sequer ter de sair do carro. Entre 14 de Novembro e 10 de Janeiro, o Lanterns Fest, dos mesmos responsáveis pelo The Sweet Art Museum, estreia-se em Portugal, em formato drive-in e com muitas surpresas ao longo de todo o trajecto.

Inspirado no famoso Festival das Lanternas de Chiang Mai, no norte da Tailândia, este evento promete reavivar a magia do Natal e provocar-lhe “uma invulgar sensação de imersão, onde os cinco sentidos vão estar permanentemente alerta”, sem descuidar a sua segurança e a de todos os envolvidos.

Desde circuitos imersivos até túneis de luz e lanternas de todo o mundo, a organização garante não faltar nada – nem sequer músicas de Natal, ou milhares de enquadramentos para tirar umas fotografias para o Instagram.

O local ainda é secreto, mas a organização convida-o a ser o primeiro a saber: basta registar-te no site para não perder pitada. O preço dos bilhetes, que também ainda não foi anunciado, será por veículo e não por número de pessoas, não sendo permitidas limousines, bicicletas, trotinetes ou autocarros. Os carros 100% eléctricos terão desconto.

+ O futuro da comida é das mulheres e são elas que vão cozinhar na Fábrica Musa todos os domingos

Últimas notícias

    Publicidade