A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O maior evento drive-in de Natal da Europa foi adiado para 2021

O Lanterns Fest, que ia arrancar ainda em Novembro, acaba de ser adiado para 2021, devido às actuais restrições à livre circulação.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Se já estava a sonhar com mais de dois milhões de luzes LED sincronizadas ao longo de um quilómetro de estrada, temos más notícias para si. O Lanterns Fest foi adiado para 2021, devido às restrições impostas à circulação entre concelhos e ao recolher obrigatório entre as 23.00 e as 05.00 nos dias de semana e a partir das 13.00 durante o fim-de-semana.

“Com o crescente número de infectados pelo SARS-CoV-2 em Portugal pareceu-nos sensato adiar esta edição para o próximo ano. É da responsabilidade de todos nós tentarmos evitar os aglomerados de pessoas e o potencial risco de contágio. Além disso, um evento desta natureza deve ser experienciado sem qualquer restrição para que os seus visitantes o possam usufruir em pleno”, explica a organização do evento.

Dos mesmos responsáveis pelo The Sweet Art Museum, este evento, pelo qual vai ter de esperar mais um ano, é inspirado no famoso Festival das Lanternas de Chiang Mai, no norte da Tailândia, e prometia desde circuitos imersivos até túneis de luz e lanternas de todo o mundo.

+ O melhor do Natal em Lisboa

+ Leia já, grátis, a edição Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade