A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Odivelas vai ter cinema ao ar livre até Outubro

São 11 os filmes que fazem parte do cartaz da iniciativa Cinema ao Luar que vai levar a sétima arte a cinco espaços do concelho a partir de 4 de Setembro.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Todos os anos o Cinema ao Luar instala uma gigante tela em vários pontos de Odivelas para exibir filmes que alcançaram algum sucesso tanto a nível nacional como internacional. Este ano há cinema gratuito em cinco espaços, entre 4 de Setembro e 4 de Outubro, sempre à mesma hora.

É o caso de Variações (2019), a obra do realizador João Maia sobre a vida de António Variações que foi visto por mais de 270 mil pessoas e que estará de regresso à tela a 4 de Setembro no Largo Vieira Caldas e também na última semana do evento. No mesmo local, à mesma hora (21.30), mas no dia seguinte pode ver Dark Waters - Verdade Envenenada (2019), de Todd Haynes.

Mas terá muito para ver até ao início de Outubro: 1917 (11 de Setembro) e Justin e a Espada da Coragem (12 de Setembro), no Jardim da Música; Amália, O Filme (18 de Setembro) e Upsss… Lá Se Foi a Arca (19 de Setembro), no Ringue de Futebol de Oliveira Basto; Knives Out: Todos São Suspeitos (25 de Setembro) e Assalto ao Poder (26 de Setembro), no Jardim da Música; Variações (2 de Outubro), Trouble: Aventura na Cidade (3 de Outubro) e The Gentlemen: Senhores do Crime (4 de Outubro), no Parque Multidesportivo Naíde Gomes.

Todas as sessões são às 21.30, a entrada é livre e o uso de máscara obrigatório.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Os melhores ciclos de cinema ao ar livre em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade