A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
padrão dos descobrimentos
Padrão dos Descobrimentos

Padrão dos Descobrimentos reabre com uma semana de entrada gratuita

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Padrão dos Descobrimentos volta a abrir na segunda-feira, com novos horários e novas regras. Se aproveitar para visitar o monumento até 31 de Maio, não terá de puxar os cordões à bolsa.

A reabertura do Padrão dos Descobrimentos, em Belém, está prevista para a próxima segunda-feira, 25 de Maio. Além dos novos horários, há ainda regras para garantir a segurança de todos, como a limitação do número máximo de visitantes, nomeadamente de duas pessoas no miradouro e oito na exposição temporária “Belém Demolir para Encenar”. Passa a ser proibida a entrada de grupos com mais de cinco pessoas.

O uso obrigatório de máscara dentro do edifício, o respeito pela distância de segurança de dois metros entre visitantes e o cumprimento do circuito expositivo fazem também parte do leque de medidas implementadas para garantir o menor risco de contágio da Covid-19. Haverá ainda disponível desinfectante para as mãos. 

A entrada será gratuita até 31 de Maio. Para mais informações, basta consultar o site do Padrão dos Descobrimentos.

Padrão dos Descobrimentos (Belém). Seg-Sex 11.00-17.00 (última entrada às 16.30). Sáb-Dom 11.00-18.00 (última entrada às 17.30).

+ Tudo o que está aberto e o que vai reabrir em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade